Templates Grátis para Blogs ou Sites

   

Tenho pesquisado bastante sobre edição de blogs e sites e tenho feito algumas descobertas, uma delas é como modificar o template, ou melhor "modelo de página". Se você já conseguiu se cadastrar e criar um blog / site através de um modelo básico, você poderá agora tornar sua página mais personalizada e à sua escolha.

Existem alguns sites que disponibilizam formatos grátis para você baixar e instalar através do código HTML.

Você só precisa entrar em "configurações", por exemplo o blogspot, vai em sua conta, clica na coluna esquerda em "modelos", depois em "editar html", depois você precisa abrir o arquivo como "bloco de notas" então seguida copia todo o código e coloca no espaço de "editar modelo", clica em visualizar para ver se ficou como você deseja, e depois salvar modelo, em seguida para poderá seguir editando, clica em "layout". Darei mais detalhe de edição no próximo post. Abaixo alguns exemplos onde você poderá encontrar os templates pra baixar...
BLOGs
SITES


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário