Contador de visitas de países para seu Blog




É sempre interessante saber quem está visitando 
nosso blog e de que países são, não é verdade ?!

Se você deseja adicionar um contador de visitas
com bandeiras para saber se pessoas de outros países
também visitam sua página, tenho um dica...

você poderá conseguir no site:


clique no botão do lado direito da página em: "Get your flag counter"
depois você coloca seu email e o código vai ficar salvo nas suas mensagens
ou se preferir clique em apenas em "continue"
e vai ser gerado código, copie o primeiro deles e cole 
no Gadget do seu blog na opção HTML/Java Script
agora é escolher em que parte do blog você deseja colocar
e boas visitas !!!
 


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário