Meus Textos: Mistérios da Vida


Mistérios de vida
  .
As surpresas... os milagres... as descobertas...
muitas vezes se apresentam nas formas mais surpreendentes... nas pequenas coisas... 
nos pequenos detalhes... 
.
Quando você pensa que já aconteceu de tudo,
a vida novamente te pega de surpresa...
te ensina... te mostra...supera suas expectativas...
.
Não há um mal que não venha para um bem...
nem um bem que não tenha um outro lado.
É assim... tudo tem um lado positivo e negativo,
depende tão somente de que lado 
você esteja olhando...
.
Lorena Caribé
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário