Meus Textos: O amor verdadeiro



O amor verdadeiro

O amor nos faz pessoas muito melhores. Falo do amor de uma forma geral, o amor verdadeiro, o amor que sentimos pelo outro, pelas pessoas que queremos bem, pelas pessoas que admiramos, até por nossos bichinhos de estimação. Nos ensina a querer o bem, a querer proteger, a nos doar, a nos colocar no lugar do outro e sentir seus sentimentos, suas alegrias e tristezas. Nos faz querer estar perto, a conviver mais, a aprender, ensinar. Esse amor nos preenche, nos dá alegria, força pra continuar vivendo, nos dá um sentido na vida. Vale a pena continuar amando mesmo depois de decepções ou perdas. Nascemos para amar, é esse o objetivo. E vale a pena continuar acreditando em tempos melhores, em experiências melhores, em pessoas melhores, apesar de tudo...


Lorena Caribé
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário