Meus Textos: Tempo certo





 Tempo certo
Temos a mania de deixar as coisas pra depois,
para amanhã, para o mês que vem... ano que vem...
e os dias vão se passando... a vida passa...
e muitas vezes é tarde...

É tarde pra sorrir... pra sentir... pra acreditar...
pra dizer um "eu te amo" ... 
sempre deixamos pra depois...
para o "tempo certo"... mas afinal
que "tempo certo" é esse?!

Temos a mania de pensar que...
tudo bem, aprendemos depois... vivemos depois...
está tudo ali anotado... vou ler depois...
mas muitas vezes esquecemos que o viver é agora
é o hoje, esse minuto...
o que pode ser feito agora, é pra agora

Esperemos o tempo... mas façamos esse tempo
marcamos esse tempo com o presente
com as lembranças que ficam
com essa vida a ser vivida.
 
Lorena Caribé

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário