Viagem à Europa : Portugal


3º DIA (09/04/2011) ... seguimos viagem ainda cedo para o Santuário de Fátima, estava fazendo muito frio (acredito que foi o lugar que senti mais frio durante toda a viagem). Lindo e emocionante a história das crianças (Lúcia, Francisco e Jacinta) onde ocorreu as aparições entre 1916 e 1917. 



 Conhecemos a Igreja, estava acontecendo missa dentro e fora, encontramos muitos peregrinos, vimos parte do muro de Berlim que estava exposto e compramos lembrancinhas em uma lojinha fora dos muros.


A próxima parada foi o Castelo de Vide em Marvão antes de chegarmos a fronteira com a Espanha. O Castelo hoje uma vila, fica bem no alto, dentro tem casas, lojas, restaurantes, um encanto de lugar.



   Paramos no caminho para almoçar ainda em Marvão. As casinhas são todas pintadas de branco com mesmo estilo de arquitetura e telhado.



Depois seguimos viagem para Espanha...

mas enquanto isso, vou ficar descansando um pouco
embaixo dessa árvore... bjoo

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário