VIAGEM À EUROPA : VENEZA

7º DIA DE VIAGEM (13/04/2011)

O dia tão esperado havia chegado, conhecer Veneza
foi um grande sonho que se tornou realidade !!!

Desde o dia anterior tínhamos ficado hospedados na parte continental de Veneza, somente dia 13 saímos bem cedo do hotel de ônibus e fomos com o grupo de turismo para a estação de Vaporetto onde embarcamos para a parte insular...

Até hoje, as vezes parece um sonho que não acordei, quando
olho as fotos e vejo os videos...

eu vejo como as coisas que as vezes parecem tão distantes
podem se concretizar bem em frente aos nossos olhos...

Logo que chegamos, começamos a tirar fotos, escutamos as explicações da guia sobre a história local, sobre a arquitetura, as praças, curiosidades ...

Depois fizemos um passeio de gôndola com todo grupo, tinha um casal que estava em lua-de-mel então um cantor local ia cantando músicas românticas em italiano, tantas  pessoas de várias nacionalidades passavam em outras embarcações. A sensação é fantástica, passava tanta coisa na minha cabeça naquele momento...

Algumas ruas são bem estreitas, passeamos, almoçamos, tomamos gelatto, compramos algumas lembrancinhas, postais, livros, imãs, gôndola em miniatura...

Veneza é simplesmente encantadora !!!

Espero poder voltar muito em breve !!!

⊱✿◕‿◕✿⊰

Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.