Viagem à Europa


VIDEO: Europa Abril 2011

Hoje, fazem exatos 4 anos (07/04/2011) que eu, minha mãe e Naizinha (uma irmã de coração), estávamos tocando o solo português. Naquele dia estava começando a se realizar um sonho de anos, viajar e conhecer países da Europa. Na época ainda não tinha um blog onde poderia estar compartilhando essa experiência, então decidi estar relatando esses dias e recordando todos esses momentos incríveis !!!

A viagem começou a ser planejada com pelo menos 4 meses de antecedência. Fomos na agência de turismo da CVC no Shoppping da nossa cidade, tomamos algumas informações sobre roteiros, valores, melhores dias e marcamos para a data que fosse mais próxima do meu aniversário (dia 10) do dia 7 a 18 de Abril. Em seguida agendamos pelo site dia e horário para tirar o passaporte no SAC em Salvador. Comecei a pesquisar na Internet sobre o que seria melhor levar na mala (roupas e acessórios), li algumas dicas de lugares, e continuei sonhando...

No dia 6 de Abril - fomos para o aeroporto e embarcamos à noite. Passamos a noite toda viajando de avião (foram 7 horas de viagem de Salvador à Lisboa). Quando chegamos já era 11 horas da manhã (lembrando que temos 4 horas de diferença de fuso horário), o tempo estava muito bom.  O pessoal da agência de turismo já estava no aeroporto nos esperando e nos levaram para o Hotel Marriott, lindo demais, ótimas acomodações, com todos recursos, bem confortável e com ótimo restaurante. O dia foi livre para descansar, só começaria o roteiro de excursões no próximo dia, então aproveitamos para ir almoçar no Shopping Vasco da Gama, um Shopping enorme, com linda e inovadora construção, a primeira comida que provei foi o Choco frito com arroz, batatas...humm muito bom !!! Depois voltamos para o hotel, ficamos passeando pelos andares, fui dar uma olhada nas mensagens na Internet, jantamos mais tarde e assisti aos programas portugueses que passavam na tv. Amanhã continuarei contando mais dessa aventura em terras além mar... enquanto isso, deixo abaixo algumas fotos do dia...


Roteito: Portugal, Espanha, França, Mônaco, Itália e Vaticano
Dias: 7 à 18 de Abril
com a Agência de Turismo CVC
Ótima experiência !!!


.

.

.

 .



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário