Como colocar a NOVA caixinha de "curtir" do Facebook no seu Blog




Vem aprender a colocar aquela nova caixinha de "Curtir" 
linkando sua Fanpage do Facebook ao seu Blog.
É bem fácil ...

Você só precisa clicar nesse link:

Vai aparecer essa página:




Agora tente configurar dessa forma:

1. Copie o endereço da sua fanpage (lembrando que o perfil pessoal não gera esse box de curtir) e cole no espaço "Facebook Page URL". Nos outros espaços, eu geralmente deixo como está sem alterar nada, o tamanho será definido automaticamente.

2. Clique agora em "Get Code", vai aparecer agora essa página com dois códigos:





3. Vá no painel no seu blog, clique em "Layout" depois na opção "Adicionar Gadget"em seguida ache na lista a opção "HTML/JAVA SCRIPT e dentro da caixa que vai abrir cole o 1º código, pule pelo menos uma linha e depois cole o 2º código. Coloque o título se desejar. Salve e arraste para a posição que deseja que fique na coluna do Blog. Salve as alterações no layout. E pronto, se você seguiu todos os passos vai aparecer uma caixinha linda como essa...



Boa sorte e sucesso 
com seu Blog !!!
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário