Meus Textos : Fazendo Sentido



 
Fazendo sentido
Tem coisas que acontecem em nossas vidas
que nos perguntamos porque acontecem?
As vezes só vamos ter as respostas
ou entender de verdade só depois,
muito depois que já passou.
 
Nessas horas temos mais certeza
das lições que precisamos aprender
nessa vida ... das coisas que precisamos
realmente valorizar...
e esquecer outras que só nos fazem sofrer.
 
 
Lorena Caribé 
 
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário