Lista de Grupos de Divulgação de Blogs e Vlogs no Facebook




Achei interessante compartilhar com vocês uma lista 
de Grupos de Divulgação no Facebook.
Vocês só precisam clicar em participar, alguns são fechados 
e seu pedido precisa ser aprovado.
Não esqueçam de ler as regras de cada grupo.
Alguns permitem que divulguem os posts livremente, outros colocam links próprios.
Evitem apenas pedir para trocar seguidores, participem dos grupos.
Interajam com os outros membros...

 Adoro Blogar

Amo Blogar

A União das Blogueiras

Blog de Divulgação

Blog meu mundo

Blogueiras Anônimas

Blogueiras divulgam

Blogueiras em Ação

 Blogueiras Online 

Blogueiras e Youtubeiras

Blogamando!

Blogosfera

Blogueiras

Blogueiras

Blogueiras Divas

Blogueiras, Gurus e Seguidoras
 
Blogueiras Poderosas

Blogueiras Top
Blogueiros Brasil

Blogueiras Brasileiras

By Blogueiras

Cantinho das Blogueiras

Chá com Blogueiros

Clube das Blogueiras

Clube das Blogueiras Unidas

Divulga ❤ Comenta

Divulgação de Blogs

Divulgação de Blogs

Divulgação de Blogs

Divulgando meu Blog

Divulgue seu Blog

Divulgue seu Blog!

Divulgue seu Blog aqui

Entre Blogueiras

Eu amo ser blogueira

I love Blogs

Irmandade das Blogueiras

Liga das Blogueiras

Mundo das Blogueiras

Pequenas Blogueiras

Posso Divulgar ?

Resenhas de produtos

 Segue meu Blog

Seguindo Blogs

Sim eu sou Blogueira

Universo das Blogueiras



Também criei um Grupo para divulgação
participem !!!

Blogs, Sites, Youtubers - divulgue aqui

Se vocês souberem de outros
partilhe também...

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário