Meus Textos: Quando fazemos com amor



É interessante como tudo na vida quando fazemos com amor,
o resultado é muito mais gratificante,
Quando fazemos realmente com dedicação,
porque nos sentimos bem, sem esperar nada em troca,
a recompensa já vem naquele mesmo instante,
Na sensação boa, na alegria de nos sentirmos especiais para alguém,
seja por realizar algo pelo outro, ou por nós mesmos

No final somos até surpreendidas,
por um agradecimento sincero,
por um sorriso que permanece,
por um momento que eterniza
em nossos corações.

Muitas vezes o que recebemos
não vem daquela mesma pessoa
mas através de outros,
e de uma outra forma, por uma bênção
que só nós sabemos como é importante.

O mundo é feito de ações e reações.
Todos nossos atos e pensamentos
tem consequências.
Pode tardar, mas é certeza,
tudo de bom ou ruim que vai, sempre volta! 

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário