COMO COLOCAR O LINK DO INSTAGRAM NO BLOG




Olá !!! Você que tem blog e deseja trazer o link do seu Instagram para o blog, venho ensinar um tutorial simples.

Primeiro faça o login (ou se cadastre no site do Instagram). Em seguida entre no site:
https://snapwidget.com/#getstarted
lá você precisará também fazer um pequeno cadastro para criar um "widget"
feito o cadastro e já logado(a)
aparecerá uma página que você clica em "edit widget"

Aparecerá a tela abaixo:





Recomendo que nos espaços coloque :

Username: coloque o seu nome do Instagram
Hashtag: deixe em branco
Description: deixe em branco
Thumbnail: Size: recomendo colocar entre 250 ou 300 
Layout: 3 x 3
Photo Border: No
Background Color:
Photo Padding: 5 px
Hover Effects: None
Sharing Buttons: Yes
Responsive: No

Logo em seguida clique no botão "Preview" para ver se está no formato que deseja, depois em "Get Widget", aparecerá o código, copie e cole no Widget do seu blog, depois em "salvar" e posicione da forma que desejar. Espero ter ajudado.


Me sigam também no :


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário