COMO INSTALAR UM NOVO TEMPLATE NO SEU BLOG




 passo:
1) escolher um template em XML próprio para o Blogger
2) salvá-lo no seu PC
3) entrar em “design” e depois em “editar html“

2º passo:
1) clicar em “arquivo” e procurar o seu template no seu PC.
2) anexar o arquivo XML e clicar em “fazer upload do arquivo“.
3) Clique em “Salvar modelo” e visualize.

ATENÇÃO:


Certifique-se de que está fazendo o upload do arquivo XML e não de uma imagem, por exemplo. Se você baixou um template pronto e vai instalá-lo em seu blog, não é necessário abrir o arquivo XML, você simplesmente terá que anexar este arquivo fazendo Upload. Muita gente não consegue instalar template no blogger, porque acha que tem que abrir o arquivo e copiar o conteúdo e colar no html, mas esta forma é errada. Para a instalação dar certo, é só anexar o arquivo XML diretamente no blog.

Clique com botão direito sobre o arquivo do novo blog. Depois clique em "Abrir com" em arquivo "bloco de notas". Depois copie todo o arquivo e coloque no espaço de HTML e clique em Salvar depois abrir e veja como ficou. (Mas antes de tudo não se esqueça de salvar todo o código antigo em um notepad ou arquivo word, se caso você desista queira voltar ao layout anterior)

Se você preferir veja alguns modelos de Templates gratuitos, clique AQUI

Espero ter ajudado !!! Boa sorte !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário