LIVROS DA AUTORA DANIELLE STEEL QUE VIRARAM FILMES



Domingo é dia de assistir muitos e muitos filmes, não é verdade?! Hoje eu trago dicas de excelentes filmes, de uma das minhas autoras favoritas, Danielle Steel. Muitas de suas obras já foram adaptadas para o cinema e já se tornaram grandes clássicos. Um dos primeiros filmes que vi, ainda criança e se tornou um dos meus favoritos, foi Caleidoscópio (com a atriz Jaclyn Smith), continuo acompanhando sua trajetória. 

Me falem depois se já conhecem...

1978 - Agora e sempre (Now and foerever) com Cheryl Ladd

1978 - O segredo de uma promessa com Stephen Collins

1980 - O anel de noivado (The ring) com Nastassja Kinski

1981 - Galope do amor (Palomino) com Lindsay Frost

1981 - Relembrança (Remembrance) com James Calvert

1982 - Passageiros da ilusão (Crossing) com Cheryl Ladd

1983 - Mudanças (Changes) com Cheryl Ladd

1984 - Um amor conquistado (Full circle) com Teri Polo

1985 - Álbum de família com Jaclyn Smith


1987 - O preço do amor (Fine things) com Tracy Pollan


1987 - Caleidoscópio (Kaleidoscope) com Jaclyn Smith


1988 - Zoya


1989 - O brilho da estrela (Star) com Jennie Garth


1990 - Mensagem de Saigon (Message from Nam)

1991 - Amor sem igual (No greater love) com Kelly Rutherford

1992 - Joia (Jewels)

1993 - Desaparecido (Vanished)



Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Um comentário:

  1. EU QUERIA ASSISTIR ESSES FILMES COMO EU FAÇO? SÓ ASSISTI O PREÇO DO AMOR CHOREI COMO CRIANÇA MUITO LINDO. ADORO ESSA ESCRITORA JÃ LI VÁRIOS LIVROS DELA.

    ResponderExcluir