O QUE TE FAZ FELIZ ?



Você já parou pra pensar o que te faz feliz?
Me fala, o que realmente te faz feliz?
Sem pensar no outro, no que vão pensar, 
mas na sua própria vontade?!

Muitas vezes vivemos de uma forma mecânica.
Matemos um cotidiano
onde as coisas simplesmente se repetem.
Não pensamos. Apenas fazemos.
Desempenhamos atividades de domingo a domingo.

Talvez achando que vai chegar um dia pra fazer o que desejamos.
Mas esse dia nunca chega.
Chegam os feriados, férias, datas especiais...
E sempre vamos deixando pra depois.
Já que fazer a "obrigação" é sempre a prioridade.
Mas o que te faz feliz?

Uma comida... uma música... uma carta...
um livro... um dia na praia... um abraço...
um cheiro... uma palavra... 
ouvir o canto dos pássaros...

Por que não viver isso?
Por que não encontrar felicidade nas pequenas 
ou até nas grandes coisas?
Por que não se permitir ser feliz ?
Por que não começar agora?
  
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário