MINHA EXPERIÊNCIA NO MUNDO DE CORRESPONDÊNCIA



Olá pessoal !!! Para vocês que curtem esse Mundo de Correspondência, estou gravando alguns videos para contar um pouco sobre minha experiência, como tudo começou, os novos amigos, as coleções (de postais, selos, moedas, imãs), dicas de sites onde encontrar correspondentes de outros países, dicas para aprender novos idiomas, os pontos positivos e negativos, decoração de cartas e diversas atividades. 

Já são muitos anos dedicados a esse hobby e imagino que será para vida toda, já que fazer novos amigos e conhecer pessoas, não tem idade. São ótimas experiência que tenho vivenciado e que gostaria de compartilhar com vocês. Será uma série de posts e videos sobre esse tema. Espero que vocês gostem e participem também deixando seus comentários e dando sugestões.






Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário