CLUBE DE CARTAS : AMIZADES VERDADEIRAS




Olá !!! No início desse mês começamos a organizar um novo grupo de interação para blogs no Facebook, o Clube de Cartas para Blogs com uma proposta um pouco diferente. Além das interações semanais onde cada membro poderá participar deixando seus links de redes sociais, se apresentando, e compartilhando seus post e videos. Também estaremos organizando trocas de cartas e de produtos diversos para resenhas. Espero que todos gostem de participar, e mais e mais pessoas vão se juntando com esse mesmo objetivo de conhecer mais pessoas e desenvolver seus blogs com apoio e criatividade.

Vem participar também :

O tema da semana foi AMIZADE. Nada melhor do que falar nesse assunto do que no espaço na Internet onde pessoas de diversos lugares do país e exterior, se juntam, começam a se conhecer, trocam informações e daí proporcionam experiências fantásticas. Tantas coisas podem vir a acontecer de bom e que poderá marcar positividamente nossas vidas, assim desejo muito. Tão bom pensar que daqui alguns meses ou anos poderemos nos conhecer pessoalmente, marcar encontros, ou até ter guardados em casa aquelas cartas ou presentinhos trocados que nos façam felizes só em lembrar de cada mensagem ou momento compartilhado.

Não importa a quantidade de pessoas que vamos conhecendo a longo da nossa vida. Cada pessoa é especial, todos deixam algo ou leva algo de nós, nos ensina, interfere, modifica, nos acrescenta. Não sabemos até que podemos nossa influência vai ajudar o outro a seguir em frente, apenas pelo simples fato de existirmos, podemos ser o sentido de vida de outra pessoa, de alguém que nos admira, mesmo à distância.

Não é necessário estarmos a todo momento juntos para sermos considerados amigos de verdade. Muitas vezes passamos muito tempo separados pelo tempo ou distância, mas quando nos reencontramos parece que nada mudou. Assim eu sinto com alguns amigos. e esse sentimento que me faz tão bem. E na Internet, não será a distância que impedirá de encontrarmos pessoas especiais, ao contrário, será uma forma de nos aproximarmos cada vez mais.  

Gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que participaram postando bonitas mensagens em seus blogs, refletindo, compartilhando nossas ideias. Vamos seguir produzindo muito conteúdo e nos divertindo !!! 


DESTAQUES DA SEMANA
visitem também...

Blog Um de Julho (Mylena)

Blog Me viro sozinha (Isis Olliveira)

Blog Literaleitura (Raquel Cavasini)

Blog Terceiras Impressóes (Raquel Strawk)

Blog Fábrica dos Convites (Rose)

Blog Ju sem frescuras (Jucimara Pauda)

Blog Mundo Possível, Sonhos Possíveis (Gerson Dantas)

Blog Alegria de viver e amar o que é bom (Rudynalva Soares)

Blog My Beauty and soul ( Mitzi Daniele Batista)

Blog O melhor da Literatura (Daiani Cristina)

Blog Bala de Limão (Lene Colaço)


Obrigada pela participação !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário