5 SITES PARA MONTAGENS CRIATIVAS DE FOTOS



Olá! Eu amo estar tirando fotos, editando, fazendo montagens, criando algo novo, colorido, diferente. E esses sites são ótimas ferramentas para deixarmos a criatividade correr solta. Dessa vez, trago 5 indicações de sites para que vocês possam estar aproveitando para editar suas fotos e usar no perfil do facebook, em banners para sites e blogs.


PHOTOMONTAGER

FUN PHOTO BOX

MONTAGEM FOTOS

SCRAPEE

PHOTOMONTAGER PHOTO EFFECTS


Depois me mandem fotos mostrando como ficaram suas criações.
O que acham ?!?!? bjooo





Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário