7 COISAS QUE ME IRRITAM | ESQUETE DE COMÉDIA





Saiuuu video novo no canal !!! Um novo desafio, dessa vez fazer esquetes de comédia com cenas que me identificasse. Faço curso de Teatro e Video. Foi tão bom gravar, aprendi bastante, foi muuuuito divertido e espero que vocês gostem também de assistir. E ainda, com direito a erros de gravação no final. Tentarei trazer mais videos nesse formato e se vocês tiverem sugestões, fiquem à vontade para opinar.
Contei com a participação especial da minha mãe, Ana Claúdia e Lilika. Gravamos em casa em bem pouco tempo. Falei sobre 7 situações que passamos quase todos os dias e que eu acho bem irritante. E vocês? Quais se identificaram ?



Venham assistir e depois compartilhem !!!
Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário