MONÓLOGO ENCALHADA | TERAPIA DE GRUPO | COMÉDIA



Olá pessoal !!! Sabe aquela sensação boa quando conseguimos realizar algo, quando nos deixamos arriscar e ver o que acontece. Eu faço aula de Teatro e Video. O desafio da vez é produzir monólogos e o estilo escolhido foi comédia. Eu vi alguns videos e me inspirei a produzir um roteiro onde uma mulher vai procurar uma terapia de grupo e compartilha sua experiência. Ela está "encalhada", isso mesmo, depois de ter passado por um relacionamento, diria, um "pouco traumático" e por isso foi recomendada por uma amiga a procurar ajuda. Detalhe para os efeitos sonoros rsrs. Então, assistam o monólogo e me falem o que acharam...



Até a próxima !!! Tchauuuuuu

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário