COMPRINHAS DE BUENOS AIRES



Olá pessoal !!! 

Desde que voltei de Buenos Aires que estou para fazer mais alguns posts sobre a viagem. Dessa vez gravei um video mostrando as comprinhas que fiz. Não foi muito, porque esse não foi o maior objetivo da viagem, e sim participar do Evento de lançamento dos livros, mas claro, aproveitei para visitar alguns pontos turísticos e Shoppings. A tentação sempre é grande de trazer algumas lembranças.


Da livraria El Ateneo, que fica na Avenida Santa Fé, um dos ambientes mais bonitos que já estive na vida, lindo mesmo !!! Eu adquiri alguns livros sobre a História da Argentina e livros sobre a vida de Eva Perón. Vale muito a pena conhecer esse lugar !!!

Visitei as Galerias Pacífico, que fica entre as ruas Florida e Córdoba, é um dos mais bonitos Shoppings da cidade. Podemos encontrar diversas marcas, lindas roupas, algumas tradicionais e locais, e a praça de alimentação tem os mais variados cardápios.

Também pude conhecer o Caminito, é lindo o lugar e trouxe algumas lembrancinhas. No video eu mostro com mais detalhes as compras que fiz em Buenos Aires. Eu fiquei encantada com tudo e tenho muita vontade de voltar em breve. Vem assistir e comentar...







CONTATO: 

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário