IDEIAS DE CENÁRIOS PARA FOTOS DE PRODUTOS



Olá pessoal !!! 

Quem está em busca de inspiração de cenários para tirar fotos de seus produtos?!? Hoje, vou compartilhar com vocês algumas dica de cenários que vocês poderão conseguir facilmente. Vocês poderão usar desde fotos salvas da tela do seu computador até tecidos, papeis de presente, tecidos, ou objetos de decoração.

No video eu dei algumas dicas para que vocês possam se inspirar no momento de conseguir cenários legais para as fotos que você precisarão tirar no momento de demonstrar seus produtos nos blogs ou redes sociais. São dicas simples mas que pode rá ajudar vocês a desenvolver ainda mais sua criatividade. Depois compartilhem e deixem seus comentários...




CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário