DUOLINGO, ÓTIMA FORMA DE APRENDER E PRATICAR IDIOMAS




Olá! Venho trazer para vocês uma ótima indicação. Faz bem pouco tempo, uma amiga do meu curso de inglês me indicou um ótimo aplicativo no celular para treinar idiomas e estou bastante empolgada. Tem uma semana que estou usando o Duolingo e já tive um ótimo resultado. Ele parece um joguinho mas faz grande diferença nos estudos. Você pode estudar com ele de 10, 15, 20 minutos diários, ou até mais, a depender de sua disponibilidade. 

Comecei a pesquisar e vejo que existem sites educativos e professores que já estão recomendando ele. Você pode usar para treinar inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, turco, chinês, japonês, koreano, esperanto, russo, ucraniano, polonês, hebreu, vietnamita, grego, húngaro, romeno, catalão, guarani, e mais.   

Você só precisa se cadastrar, criar um perfil com email válido e seguir os passos para começar a treinar. Além disso, você ainda poderá encontrar grupo de estudos, fazer novos amigos com o mesmo interesse, treinar, aumentar seu vocabulário, praticar a parte a gramática, também a parte oral e escutar as frases enquanto se diverte respondendo as perguntas sobre diversos temas (animais, lazer, viagens, etc). 

Enquanto usa, você recebe pontuações e vai avançando nos níveis. Poderá até competir e segui outros participantes. Vale super a pena a experiência. No momento estou treinando francês e inglês, e já tenho vontade de me aventurar com mais em breve.



Aprenda um novo idioma a qualquer hora do dia e em qual lugar. Aproveite aquele tempo livre no ônibus, na fila do banco, no consultório, ou em casa nos momentos livres. Tenho certeza que você vão se apaixonar assim como eu. Indiquem para seus amigos e colegar.


Para maiores informações, entrem no site:


E vocês, já conhecem esse aplicativo ???
Deixem nos comentários sua experiência e sugestões,
vou adorar saber mais.

Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário