SOBRE MIM




Olá !!! Seja bem-vindo (a) !!!


Meu nome é Lorena !!! Nasci em 10 de Abril na cidade de Feira de Santana na Bahia. Sou filha de Yhá e Beto. Não tenho irmãos. Amo bichinhos de estimação, tenho no momento peixinhos de aquário e minha Lilika (uma misturinha de poddle com maltês, alegre e cheia de manias). Tenho duas graduações, História e Direito. Faço cursos de Teatro, Idiomas e Dança. Gosto de ler diversos gêneros de livros, amo me corresponder por cartas e emails com pessoas do Brasil e exterior, fazer trocas e coleções (de postais, selos, livros, dvds, imãs, etc), viajar, assistir filmes, séries e novelas; gosto de pesquisar e compartilhar sobre diversos assuntos.


Porque "Meu Blog Diário" existe???



Antes eu costumava ter um diário quando era criança onde eu escrevia tudo aquilo que vinha à cabeça e claro, não desejava que ninguém soubesse o que estava escrito ali (o que acontecia no cotidiano, minhas descobertas do mundo...). Tempos depois resolvi escrever um diário, mas dessa vez diferente, sem chaves e de "páginas abertas". Decidi criar um espaço para compartilhar tudo aquilo que gosto, o que penso, minhas experiências e por isso decidi ter um Blog. O nome representa esse diário, escrito todos os dias, onde estarei registrando fatos da minha vida, do cotidiano, viagens, leituras, compartilhando videos e dando dicas sobre diversos assuntos.

Minhas Publicações em Livros de Contos

Desde que comecei com o blog, tenho aprendido bastante e as conquistas tem sido enumeras. E justamente por eu ter um outro blog literário (Blog Aventura Literária), eu costumo participar de grupos de interação no Facebook. Em um desses grupos eu encontrei um anúncio da Editora Illuminare convidando a participar das seleções de Antologias. Achei muito interessante a proposta, mandei meu primeiro conto com tema dramático em formato de carta e foi aceito, não tenho palavras para descrever minha alegria. Isso foi em Março de 2016, depois disso não parei, e chego ao final do ano já com 10 contos publicados, nos livros:

 Perdoe-me, contos dramáticos
 Contos de fadas, releitura da realidade
♥ Contos regionalistas
 Pets Companhia, verso e prosa
 Tempos de Inocência
♥ Bastidores, um dia na vida de um blog literário 
 Av. Murkinesse 666
 Contos de Natal sem luz, vol.III
 Anjos e Demônios, Contos fantásticos
 Reis e Rainhas, Contos medievais

Se você quiser saber mais destalhes e dicas de como fazer também
publicações pela Editora CLIQUE AQUI


Tenho outros blogs, conheçam também: 




Para quem desejar entrar em contato:




E-MAIL : 
lorena.caribe@hotmail.com




ENDEREÇO PARA CARTAS:


Lorena Caribé

Av. Presidente Dutra, nº 1376
AC Capuchinhos - caixa postal 1537
Feira de Santana - Bahia
CEP: 44075-972

INSTAGRAM