NATURAL VISION GLAMOUR TOPÁZIO [LENTES DE CONTATO]




Olá pessoal !!!

Vim compartilhar com vocês minha nova aquisição em lentes. Adquiri através do site da Paraná Lentes (hoje Lentes Brasil). Assim que eu vi que seria lançada uma nova linha pela Natural Vision, a Glamour, já fiquei curiosa para experimentar a cor Topázio que é uma das minhas favoritas. Já tenho na cor Topázio, nas marcas Hidrocor e Natural Colors.

No video mostro para vocês UM UNBOXING dessas lentes e como ficou nos meus olhos que são castanhos escuros.



SITE LENTES BRASIL


Sou fascinada por essa cor, que é uma mistura de azul esverdeado. Com uma borda que deixa os olhos com aspecto mais natural. Logo estarei fazendo um post comparando as 3 marcas e as tonalidades de cada uma. E vocês o que acharam dessa cor? Quais lentes vocês tem? Compartilhe com a gente sua experiência nos comentários.



CONTATO: 
lorena.caribe@hotmail.com

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS


Deixem seus comentários !!!


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário