PROJETO CLUBE DE CARTAS PARA BLOGS





Olá !!! Pensando em uma forma de aumentar mais a interação entre BLOGS e poder estar fazendo novas amizades, pensei em organizar o Projeto Clube de Cartas para Blogs. Esse projeto é indicado especialmente para quem tem Blog e que gostaria de trocar cartas e até produtos para resenhar (livros, maquiagem, etc.). 

Essas cartas poderão ser desde simples mensagens, cartões de aniversário, postais de viagem, cartões em datas especiais. Até caixinhas de trocas de livros, presentes, lembrancinhas, produtos para resenhas. Organizaremos trocas individuais e coletivas através do grupo do Facebook:


Então quem desejar participar, é só visitar o grupo e clicar na opção para pedir para participar que estarei aceitando no grupo. A cada mês pensaremos em um tema e marcaremos as datas para as trocas. Você poderão participar de grupo só interagindo, assistindo, comentando os posts, acompanhando o desenvolvimento das atividades e escolher participar das trocas coletivas apenas quando desejar.

ATIVIDADES

BLOGAGENS COLETIVAS - com temas para cada semana onde todos terão um prazo para publicar o post e depois comentar em todos os blogs que estiverem participando da rodada.

TROCAS DE CARTAS - serão livres as trocas de cartas entre todos os membros

TÓPICOS DE INTERAÇÃO - serão criados tópicos fixos para serem colocados os links do blog, fanpage, canal para que todos possam conhecer, seguir e comentar.

INTERAÇÕES SEMANAIS - tópicos semanais onde todos poderão colocar links de suas publicações e o ideal que todos terão toda semana para visitar e comentar.

TROCAS EM DUPLA - serão organizadas trocas de cartas com um TEMA e produto surpresa para poderem resenhar no blog

SORTEIOS - organizarei sorteio a cada mês e mandarei produtos para serem resenhados. A pessoa que receber precisará tirar fotos e fazer a demonstração no blog.

OBJETIVOS

- fazer novas amizades 
- conhecermos pessoas em outras partes do país e exterior
- trocarmos muitas cartas e lembranças
- compartilharmos coleções
- aumentar a interação entre blogs e canais
- desenvolvermos atividades divertidas e criativas

PODEMOS FAZER TROCAS DE:

- artigos de papelaria
- artigos de decoração
- livros, marcadores, botons
- maquiagens e acessórios
- postais, selos, moedas, imãs

Aceitaremos sugestões !!! Vem participar !!!
Pretendo também organizar alguns sorteiros. 
Convidem seus amigos e compartilhem essa ideia !!!

Qualquer informação, deixem mensagens,
ou mandem email para: lorena.caribe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário