MINHAS PUBLICAÇÕES PELA EDITORA ILLUMINARE



Olá !!! Vim compartilhar com vocês essa alegria em ver meus contos publicados pela Editora Illuminare. No video falo como foi essa experiência e dou dicas para quem deseja também participar das Antologias...




RESENHAS DOS LIVROS

Perdoe-me ! Contos Dramáticos 

Contos de Fadas - Releitura da realidade

Pets Companhia Verso e Prosa

Contos Regionalistas - Folclores Brasileiro

Tempos de Inocência - Contos de uma infância feliz 



Vem publicar também !!!

Editora Illuminare
http://www.editorailluminare.com.br/


Lorena Caribé
Lorena Caribé

Olá! Meu nome é Lorena Caribé. Sou estudante de Psicologia, faço aulas de Teatro e Idiomas. Tenho contos publicados em antologias pela Editora Illuminare. Amo viajar e me corresponder com pessoas de várias partes do mundo. Estarei compartilhando aqui um pouco do que eu gosto, leituras, cotidiano e dicas em geral. CONTATO: lorena.caribe@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário